790130195.png

Mamopexia

Mamoplastia

Mastopexia

Mamopexia | Mamoplastia | Mastopexia

As cirurgias para correções estéticas das mamas são muitas e é normal que a paciente se confunda com tantas variantes. Muitas mulheres me perguntam qual a diferença entre mamoplastia e mastopexia. Leia até o final e conheça as cirurgias que podem ser realizadas nas mamas.
.
MAMOPLASTIA
.
Mamoplastias são cirurgias que tem o objetivo de alteração no volume e no formato. Por isso podem ser mamoplastia de aumento ou mamoplastia redutora.
.
As mamoplastia podem ser realizadas em mulheres a partir dos 18 anos que não se sentem confortáveis com o volume de suas mamas. Mamas muito grandes podem provocar dor nas costas, prejudicar a realização de exercícios físicos e a prática de esportes, além de comprometer a autoestima, assim como mamas muito pequenas.
.
A mamoplastia também pode ser reparadora quando está mais relacionada à assimetria, corrigindo diferenças de tamanhos e formatos. Já a mamoplastia reconstrutiva proporciona uma nova aparência para as mamas de mulheres que sofreram mutilação, como por exemplo, câncer de mama ou grave acidente.
.
MASTOPEXIA
.
Já a mastopexia é indicada para mulheres não satisfeitas com a posição das mamas, que com o tempo se tornam flácidas e caídas em função da idade, da gravidez e da força da gravidade.
.
A mastopexia ou lifting de mamas é a cirurgia estética para levantar os seios revertendo o caimento (prótese mamária), reposicionando a aréola e retirando o excesso de pele flácida, devolvendo a posição original e promovendo simetria.
.
Quando a mulher possui muita flacidez de pele e perda de volume devido a emagrecimento ou amamentação, é utilizada a prótese de silicone para devolver volume às mamas e até mesmo aumentá-las ainda mais. Nesse caso chamamos de mastopexia com prótese.

Contate-nos

R. Cientista Albert Sabim, 174 - Lot. Nova Mogi, Mogi Mirim - SP, 13800-300

Tel: (19) 3862-6116

desenvolvido.png
  • Preto Ícone Instagram